Home » , , » Verdadeiros craques da bola em "Fuga para a Vitória"

Verdadeiros craques da bola em "Fuga para a Vitória"

Além de Pelé, Fuga para a Vitória traz uma seleção de jogadores de verdade em seu elenco. A não ser por Sylvester Stallone e Michael Caine o time dos aliados (que realmente entram em campo) são estrelas do futebol reais de vários países ao redor do mundo dos anos 1970 e 80. Alguns deles executam os "truques" que eles eram famosos por, como Pelé com um pontapé de bicicleta.


Ao todo, o filme apresenta na tela dezoito craques internacionais da época aparecendo em ambos os papéis de atuação e dublês esportivo. Estrelas de futebol internacionais da época, que têm um papel-chave neste filme viver os jogadores de futebol fora, Pelé; Da Inglaterra Bobby Moore como o Aliado Inglês Terry Brady; Da Argentina Osvaldo Ardiles como aliado argentino Carlos Rey; Da Escócia John Wark como Scotish Arthur Hayes; Da Irlanda Kevin O'Callaghan como o goleiro aliado escocês Tony Lewis; Da Polônia Kazimierz Deyna como jogador polonês Paul Wolchek; Da Noruega Hallvar Thoresen como jogador norueguês Gunnar Hilsson; Da Bélgica Paul Van Himst como belga Michel Fileu; Dinamarquês Søren Lindsted como dinamarquês Erik Allie Bola; Dos EUA Werner Roth como alemão Capitão Baumann; Da Inglaterra Mike Summerbee como aliado Sid Harmor; Da Inglaterra Russell Osman como Doug Clure; Da Holanda Co Prins como holandês Pieter Van Beck enquanto da Inglaterra Laurie Sivell jogou o goleiro alemão Schmidt.

Kevin O'Callaghan, que interpretou o jovem goleiro que tem o braço quebrado no filme, nunca jogou profissionalmente no gol. Em vez disso, ele teve uma carreira bem sucedida como ala no Millwall, Ipswich Town, Portsmouth e da República da Irlanda.

Um dos jogadores de futebol, Mike Summerbee, fez amizade com Michael Caine. Depois de se aposentar do futebol, Summerbee abriu um negócio de camisa sob medida. Caine é um dos seus clientes preferenciais.

Kevin Beattie foi dublê de Michael Caine durante as cenas de futebol, enquanto Paul Cooper fez o mesmo por Sylvester Stallone.

Clique para ampliar e confira a seleção de craques dos Aliados e a nacionalidade de seus intérpretes

0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates